sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ai ai ainda bem que é sexta-feira!




Estava tudo a correr bem no inicio da manhã quando toca o telemóvel e era o marito, nada de especial, mas depois é que foram elas, porque me atrasei com a chamada, a seguir vou a vestir o meu querido LBD comprado há umas semanitas e descubro que... não me serve!!! Como ??? Ah pois na altura ele já estava bem justo mas assentava tão bem na cinta que convenci-me do impossível. Eu devia saber que se assenta bem na cinta vai dar problemas lá em baixo na anca. Bingo! Só foi pena ter descoberto isso quando já estava atrasada: alto momento de pânico, porque todo o conjunto estava pensado para vestido preto, o que fazer? Calças não, saia ainda ontem usei e de repente.. lá estava ele, o meu vestido preto anos 50, salva! Depois de momento acrobata para conseguir arrancar o LBD lá consegui ficar pronta e voar para o trabalho, consegui chegar mesmo mesmo no limite, ufa!

Só posso dizer: ainda bem que é sexta-feira porque correrias destas logo pela manhã acompanhadas com desgostos com roupa nova têm de ter um equilibrio, e esse só podia ser amanhã é Sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários