quarta-feira, 31 de julho de 2013

À prova de idiotices



“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência” 


 
Ainda bem que sou como sou, por ter sido ensinada a manter o nível de educação, saber que não se desce ao nível dos outros porque aí quem sai a perder somos nós. Manter a cabeça erguida e responder com classe é uma boa arma porque obriga o outro a recuar e se tiver inteligência para isso entender que não serve de nada a sua inveja, as críticas e as alfinetadas. Não me atingem porque tais pessoas não são dignas do meu respeito e consideração.

Se me permito discutir com alguém e por vezes levar o meu mau génio mais à frente significa que o outro está ao mesmo nível do que eu e por isso não há golpes baixos e é merecedor do meu respeito.






Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários