quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como eu gosto do comércio tradicional: As minhas sandálias Nero Giardini

Este ano a minha aquisição principal quanto a calçado eram umas sandálias em nude, porque andava ainda muito pelos pretos e camel.

E depois de muito procurar finalmente encontrei-as. São elegantes e confortáveis, são nude e dão com tudo e a cereja no topo do bolo estavam em promoção. Jackpot!

Além disso encontrei uma sapataria perto de casa cujo o dono além de ser simpático e atencioso entende realmente de calçado e eu como apaixonada por sapatos aprecio sempre quem me possa ensinar mais alguma coisa. Ora está-se mesmo a ver que ficamos em amena cavaqueira e já se sabe que arranjei um conselheiro para as minhas próximas aquisições.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários