quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu e os livros



Já vos disse que adoro ler, desde criança que é o meu hobby preferido, por isso livros é coisa que não falta. o meu pai também gosta imenso de ler e acho que herdei esta caracteristica dele.

Como agora tenho muito com que me entreter, mas não consigo abdicar da minha leitura posso dizer-vos que ando a ler 3 livros ao mesmo tempo conforme a disposição. O meu horário de leitura: de manhã ao pequeno almoço (dos poucos momentos em que estou sozinha), por isso estes 3 livros e mais umas revistas e outros livros estão num armario da cozinha.



De há um tempinho a esta parte que ando em busca de livros antigos, clássicos ou não e por isso os alfarrabistas são uma ferramenta útil.
Gostar gostar gosto mesmo é de ir às lojas fisicas e ficar por lá a sentir o cheiros dos livros antigos e a mexer neles, mas como o tempo escasseia por ora, tenho de recorrer muitas vezes às lojas on-line.

Algumas páginas.

Letras & Companhia

Livraria Alfarrabista

Livraria Varadero

Blogue pertencente a uma livraria no Porto

Paraíso do Livro 



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários