quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Colecção Isabel Marant para a H&M


Já leram noutros blogues e já viram a publicidade da colaboração da casa Isabel Marant para a H&M Fall/Winter 2013/2014.

Confesso que tenho gostado bastante das parcerias que a H&M tem tido de há uns anos a esta parte com estilistas e casas de renome. Há sempre peças lindissimas e que saem da rotina do pret-à-porter da H&M. É uma boa aposta a meu ver, os preços é que é outra história...

Por isso quis partilhar convosco as duas peças que queria ter.


Este casaco é um bijou, tem o tamanho certo, a orginalidade q.b. em que as aplicações surgem bem entrelaçadas com o estampado usado.




Neste caso a minha peça é o vestido. Esqueçam aquelas botas que são demasiado estranhas para o meu paladar e ficam tão mal neste vestido - definitivamente não gosto de conjuntos de vestidos delicados com botifarras deste genero.

O vestido é ultra-feminino, o tecido ligeiro e o corte delicado fazem tudo, Simples e elegante, tal como eu aprecio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários