quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Produtos para o corpo: creme corporal e sabonete


A minha pele do corpo é bastante seca por isso a minhas preferências relativamente a produtos para o corpo são cremes ricos e espessos e "Body Butter"  - isto em português seria traduzido como manteiga para o corpo, soa estranho, certo? Por isso gosto mais da designação em inglês.

As marcas que vos vou falar estão à venda nas lojas do Celeiro Dieta, que eu tenha conhecimento, e são produtos naturais sem todos aqueles componentes quimicos chatos e que não nos fazem lá muito bem.

Dr. Organic tem origem no Reino Unido e para mais informações leiam tudo aqui

Pessoalmente já conhecia o creme para as mãos e o bálsamo para os lábios.

Agora comprei uma Body Soufllé - mais um nome cuja a tradução para português fica esquisita, porque seria suflé para o corpo- muito gostam estes tipos de misturar culinária com produtos para o corpo, vá lá uma pessoa entende-los. Este creme corporal tem uma acção regeneradora e suavizante da pele, eu escolhi a variante Moroccan Argan Oil que me foi dito ser o mais potente das diferentes gamas.






O ultimo gel de banho que comprei anunciava ser de mel e muito nutritivo. Resultado: a pele ficou ressequida e à conta disso tive de adquirir um novo produto, desta vez um sabonete da marca FATTORIA DI BELCANTO, uma marca italiana de produtos para o corpo cujo o site podem consultar aqui.

Optei pelo de Oliva mais uma vez por ser bastante hidratante e o cheiro é delicioso.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários