terça-feira, 15 de outubro de 2013

Desculpem lá, mas esta coisa de andar a antecipar temporadas não tem nada a ver com nada








O Outono está aí e depois o inverno e só depois a Primavera, entretanto terão passados seis meses, por isso a minha pergunta é: porque raio andam eles a encher editorias de moda com as roupas que se vão usar na próxima Primavera. 


Para mim seis meses de antecipação é demais, confunde-me cria-me a sensação que não tenho direito de desfrutar da minha roupinha de outono/inverno que ando a adquirir, porque já deveria estar a pensar na roupa que vou usar daqui a 6 ou 8 meses.

Conclusão se pensam que vão ver aqui as minhas escolhas para a Primavera/Verão 2014 esqueçam! Porque considero isto algo de excessivamente consumista, uma sede imparável que querem criar nas pessoas de ter e comprar, não deixam saborear e apreciar aquilo que ainda nem sequer se usou. 

Confesso que me parece uma paranoia total andar a escolher roupa de Verão antes do final do ano.

Por aqui ainda se vão ver muitas escolhas minhas para o Outono e para o Inverno e que bom vai ser usar o meu sobretudo vermelho em Dezembro, ou as minhas botas de cano alto a atravessar a chuva e o meu vestido em fazenda que vi na Vogue recentemente.

Aprendam a ter calma e a desfrutar cada coisa no seu tempo, este é o meu conselho para todas (os) os que andam já a correr para tudo quanto são desfiles e editorais de moda SS14

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários