quinta-feira, 31 de outubro de 2013

As minhas primeiras aquisições de Outono


Vieram morar aqui para o armário de moi estas 4 peças todas com desconto que eu agora só compro coisas com desconto, já que há promoções o ano inteiro.


Calças pretas modelo smoking porque nunca são demais e no meu caso com 7 Kg a menos tive de actualizar o stock porque baixei um numero na roupa.

La Redoute




Uma blusa estampada às bolinhas. Este foi um acontecimento porque eu sou avessa a bolinhas, a sério julgo que esta é a segunda peça que tenho às bolinhas, a outra foi uma saia às pregas. Mas gostei tanto desta blusa que decidi dar uma oportunidade às bolinhas.

La Redoute
 Este ano andava fixada em botas de cano alto para usar com saias e vestidos. Sim não façam essa cara, eu gosto de usar botas bem justas à perna com saias e vestidos e as que tenho são todas sobre o largo. Depois de muito procurar, porque ou eram bastante caras, ou tinham saltos vertiginosos e nada práticos ou são mais adequadas à prática bondage. Enfim, como sou persistente lá acabo por encontrar o que procuro. Baratas, boas e com um salto adequado ao dia-a-dia.


La Redoute


 

 Camisolas pretas são essenciais num guarda roupa e por isso nunca as considero de mais. Este ano a aposta foi na caxemira e estou desejosa da estrear.


La Redoute



As próximas aquisições vão ser um sheath dress para a coleção, gosto tanto mas mesmo tanto de sheath dress, mas também vos digo que regra geral os meus são feitos na modista para mim, porque tenho dificuldade em compra-los em lojas (ou ficam tipo sacos de batatas e/ou são muito curtos). A segunda aquisição, um sobretudo vermelho também feito para mim. Ando à procura dos sapatos com estampado animal print, já tenho visto alguns de que tenho gostado, mas a decisão ainda não foi tomada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários