quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sempre me acontece cada uma... um facto veridico


Para os que não sabem eu uso óculos desde os 6 anos de idade e o problema que me foi diagnosticado foi astigmatismo. Ao longo dos últimos 32 anos tenho sido seguida por médicos oftalmologistas e técnicos opotmetristas, o normal. O que não é normal é ir a uma consulta de rotina e descobrir que sou estrábica (vá não é muito notório, mas explica algumas limitações que sempre senti, mas que atribuia ao astigmatismo).

Agora alguém me explica como é nunca ninguém me diagnosticou este problema que tenho desde pequena. Se eu tivesse sido seguida sempre no mesmo médico ainda vá que não vá, mas eu já fui vista por vários oftalmologistas e optometristas, é mesmo muito azar o meu ou será outra coisa?

Conclusão pela primeira vez em anos consegui atingir os 100% de visão com a correcção das lentes, até aqui andava quase sempre nos 80%.

De hoje em diante vou ter uma nova visão do mundo literalmente.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários