segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A minha primeira vez... no site SPARTOO

Tenho visto em muitos blogues a menção a este site de compras, por curiosidade já o tinha visitado, mas confesso que não tinha achado nada de mais, mais um site de compras que nada acrescentava ao meu guarda-roupa. Além disso eu não sou propriamente muito adepta de andar em rebanho e no que concerne a fazer compras onde toda a gente compra também não, porque não me apetece andar com modelos usados por mais 10.000 mulheres. 

Mas como desde pequena que levo a sério o dito: "nunca digas nunca" ontem encontrei uma publicidade às sabrinas da Melissa que estavam em promoção neste site. Fui espreitar e descobri que existia um dos meus modelos preferidos. Também fiquei contente porque não cobram portes, permitem pagar com referência MB (eu sou avessa a compras com cartões de crédito e mesmo o sistema PayPal). O serviço de vendas também é bem eficiente e a encomenda já vem a caminho. 

Acredito que não vá passar a ser o meu site de eleição, mas para estas oportunidades valerá a pena.

As Melissas são estas, já agora. (se calhar devem andar mais milhentas por aí, mas nem tudo se pode ter em exclusivo, paciência)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários