terça-feira, 29 de outubro de 2013

Preciso de instrospecção de vez em quando (muitas vezes mesmo)



Recentemente dois grandes amigos da minha família nuclear (pais e eu) celebraram os seus dois aniversários com uma viagem a Paris. Excelente ideia pensam vocês e eu também. Mas esta viagem fez-me pensar em ambos ao mesmo tempo e aperceber-me de uma coisa curiosa. Se eu tivesse de responder a uma pergunta do género: quem são os teus exemplos, eu responderia prontamente são a M. e o S. Conheço-os desde sempre acompanharam-me sao longo da minha vida e com eles aprendi coisas que considero fundamentais. À M. o seu exemplo como mãe carinhosa, afectuosa, presente, tolerante, o seu exemplo como mulher que sempre se cuidou, com bom gosto, esmero e descrição, como esposa que sempre esteve ao lado do marido de uma forma serena e tantas outras pequenas coisas. Ao S. o seu exemplo em crenças ideológicas no seu estado mais puro, a sua inteligência sagaz e acutilante, a sua capacidade de lidar com situações dificeis mantendo sempre a sua postura correcta, o seu sentido de humor inteligente, a sua integridade.

Aqui fica a minha homenagem a ambos nos seus aniversários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários