quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hoje foi dia atirar com o passado para a ... reciclagem (work stuff)






8 meses depois de terem decidido mudar-me de funções resolvi fazer uma limpeza geral aos papeis velhos que guardei sem me aperceber que os tinha guardado - sabem como é vamos metendo para o arquivo e nem nos lembramos mais deles - mas que estavam a ocupar espaço inutil. Não o fiz hoje por nenhum motivo especial simplesmente reparei que precisava de espaço para guardar coisas mais recentes e lá tive de arregaçar as mangas e tratar do monte de arquivo.

no final fiquei satisfeita porque gosto sempre de me libertar do que me está a estorvar, dá-me a sensação de que posso recomeçar outra vez. Espaços limpos e organizados fazem-me bem.

Descobri uma foto com 10 anos de colegas de trabalho que tratei logo de partilhar com elas. 

Descobri imagens lindas de um catálogo da Vista Alegre com as quais vou compor um quadro para o quarto do filhote.

Estão a ver, arruma-se e lucra-se sempre com isso.
 Fecha-se um ciclo e cria-se espaço para o próximo

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários