sexta-feira, 11 de outubro de 2013

#05 Cuidados com os cabelos:Novos produtos para o meu cabelo: BI’O’RISING

Ah e tal lavar o cabelo com frequência não faz mal, no Verão com calor quase todos os dias desde que se use o champô certo etc e tal. Conclusão: 6 meses depois o desgraçado do meu cabelo enlouqueceu. Já tinha reparado que as pontas andavam emaranhadas que quando me levantava de manhã lá estavam doidinhas todas enroladas e lá tinha eu de ir a correr lavar o cabelo ou em alternativa colocar-lhe mais sérum. Por outro lado as raízes estavam coladas a cabeça e cada vez mais oleosas (ou pelo menos era o que achava). Resumindo no Domingo de manhã passei-me: quando me levantei olhei ao espelho e vi que metade do meu cabelo estava mais ou menos assim. A sério! Um lado direito outro assim.


Pensei cá comigo: já chega Inês acabou-se! Amanhã vais ao cabeleireiro que é uma vergonha andares tipo monstra troglodita. 

Diagnóstico: raízes ensopadas em água estropiam as pontas, aumentam a oleosidade na raíz. Stress também não ajuda nada. Ou seja quero 15 dias de férias num resort isolado qualquer! Ah e tal já não tenho férias, não me saiu o euromilhões, hummm se calhar mudando os produtos e relaxando um bocado talvez a coisa acabe por melhorar.

Tratamento: conheci mais uma marca que aqui partilho convosco, porque de facto funciona. Logo na primeira utilização o cabelo já atinou (ok ainda vai melhorar mais) acordei na manhã seguinte com o cabelo em condições em meses: liso e para baixo, as raízes estão com bom aspecto não estão agarradas à cabeça. Ufa! Manteve-se impecável por 48 horas, liso com as raízes secas.

A marca é italiana chama-se Myosotis e a gama que eu estou a usar ORising. 

Conclusão: lavar o cabelo todos os dias ou dia sim dia não não dá para mim, porque o meu cabelo é mesmo muito frágil. Lado positivo: a conta da água vai baixar nos próximos meses, não tenho de madrugar quase todos os dias para o lavar. 




 


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários