quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Hoje estou num dia nhé


Hoje estou exausta, doi-me a garganta, estou farta de espirrar, estou com frio. Isto só quer dizer uma coisa: O Outono está a aprontar para cima de mim. Gosto imenso desta estação, mas as oscilações da temperatura dão cabo de mim. Sei que não sou a única e que até há as chamadas depressões de Outono, mas como diz o outro: com os males dos outros posso eu bem.

Por isso hoje desculpem lá mas não há mais nada, se pudesse ficava no sofá de pijama com uma manta por cima e um chocolate quente.
 Como não posso me dar a esse luxo estou a preparar alguns post com os novos produtos que adquiri para o Outono/Inverno: cremes para o corpo, produtos para o cabelo, e uns produtinhos naturais que espero me ajudem a arribar um bocadinho e a enfrentar bem o frio que aí vem.

Novidades a partir de amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários