segunda-feira, 8 de abril de 2013

Segunda-feira de manhã, inicio de mais uma semana






Esta noite dormi mal (quem é que me mandou tomar café a mais ao Domingo) e custou-me imenso a sair da cama. Mas o pior nem foi isto, o pior foi mesmo a sensação de pânico que se começou a apoderar de mim enquanto me preparava para vir trabalhar. Comecei a ter uma crise de ansiedade e eu detesto solenemente esta sensação de nó na garganta, de um aperto no coração inexplicável, como uma premonição de que algo vai correr mal, isto apesar de estar tudo calmo à minha volta. Detesto porque normalmente algo acaba mesmo por acontecer de errado e é onde menos estou à espera. 

Por isso lá vou eu passar o dia ou os dias a olhar por cima do ombro, com esta sensação desagradável.

Às vezes detesto mesmo a minha intuição que me resolve pregar partidas. Estou a tentar abstrair-me, mas ela cá está, como uma sombra omnipresente. (só espero que desta vez passe, que não seja nada de muito mau, é o meu pensamento).

Xô vai-te embora sensação ruim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários