sexta-feira, 12 de abril de 2013

O surgimento de uma nova espécie de criatura






Esta imagem foi publicada num post que apareceu no meu facebook e que me fez imediatmente ter vontade de a partilhar convosco.

De facto quantas vezes já me cruzei com esta "nova espécie" e só consigo pensar: como é que é possível segurar as calças? Mas isto é para quê? Para ficar cool, fixe, porque está in? Seja lá porque motivo for é horroroso e faz parte daquela poluição visual que se pavoneia impávida pelas ruas.

Eu sou a favor da liberdade de expressão, mas há expressões e expressões e esta é muito má. A minha esperança é que como as outras tendências termine mais dia menos dia e antes que se comecem a desenvolver criaturas com aquele esqueleto. (uma coisa é certa, neste momento o esqueleto de quem usa estas calças é igual ao dos outros seres humanos, mas o cérebro encolheu de certeza).

 Não sou ingénua de acreditar que não vão surgir outras do mesmo calibre, mas como se costuma dizer: a esperança é a última a morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários