segunda-feira, 1 de abril de 2013

As minhas leituras mensais de revistas




Apesar de toda a informação que temos disponivel pelo cibermundo nos dias de hoje, eu adoro papel e por isso não dispenso ter a casa com revistas, jornais e livros por tudo quanto é sitio. Gosto do prazer de me sentar a ler (cada vez vai sendo mais dificil, porque um filho pequeno ocupa-nos bem o tempo e as leituras com ele são infantis e é sempre bom revisitar os contos da minha infância e decobrir novos). Mas voltando às minhas leituras, como dizia gosto de mexer em papel, do seu cheiro e da sua textura e por isso mesmo irei continuar a comprar livros e revistas.

A Máxima e a Vogue Portugal são as minhas revistas de leitura quase que obrigatória todos os meses. claro que compro outras de vez em quando, mas estas duas são as omnipresentes.

Tanto pelo grafismo, como pelos artigos escritos a qualidade destas publicações são de topo pelo menos para mim.

Aproveito para felicitar a nova diretora da Revista Máxima que assumiu funções recentemente e desejar-lhe que continue o ótimo trabalho até aqui desenvolvido e que tantos leitores tem fidelizado ao longo dos anos. 

E vocês gostam de ler revistas, ou renderam-se aos conteúdos digitais?




Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários