quinta-feira, 18 de abril de 2013

Revelação de uma das minhas marcas preferidas de sapatos




Estes dois fazem parte da coleção



Adoro sapatos e compro-os em todas as estações, nunca são demais para mim. Como convém nestas coisas ando sempre a experimentar novas marcas e no ano passado descobri a Via Unno. Descobrir não é bem termo, porque já conhecia a marca há uns anitos, digamos antes que entrei na loja com o propósito de sair de lá com um par.

Fiquei cliente e de então para cá já tenho uns quantos pares para embelezar os meus pezinhos.

Também têm acessórios, mas confesso que até agora o investimento foi só mesmo nos sapatinhos. Sim porque é mesmo um investimento, aproveito sempre os saldos porque acabo por comprar dois pares pelo preço de um. Mas vale bem a pena.

A empresa abriu suas portas em 1991, na cidade de Novo Hamburgo no Brasil e tem vindo a expandir-se sempre contando com 270 lojas em vários continentes.

 Em 2009 e 2010 recebeu da Associação Brasileira de Franchising o "Selo de Excelência em Franchising". E internacionalmente, recebeu o prêmio The Business Award Franchise 2009, concedido pela Federação Francesa de Franchise e pela Reed Exhibition France.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários