terça-feira, 16 de abril de 2013

Um dia a língua solta-se e as verdades verdadinhas saem todas de rajada







Sabem os pacotes de açucar da Nicola que dizem: "um dia ... hoje é o dia". Pois a minha frase seria:

Um dia as verdades saem-me pela boca fora. Hoje é o dia!

Claro que eu estou a falar de duas ou três situações em específico que envolvem pessoas com quem tenho de ter alguma prudência para que depois não me lixem. Mas que estou por um fio estou. 

São pessoas que na sua essência não valem nada, são como aquelas maçãs muito lindas por fora, mas podres por dentro. E é precisamente por serem tão podres por dentro que eu preciso de cautela. E assim entre as duas meninas iguais a mim que habitam aqui dentro: uma com aureola e asinhas de anjo, a outra com os chifres e a cauda de demónio eu tento manter o  equilíbrio. Mas um dia deixo a Inês diabinha actuar, só está à espera da melhor oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários