terça-feira, 30 de abril de 2013

Festinhas são para cães e gatos




Não gosto de pessoas que não respeitam o meu círculo fisico. Passo a explicar: sabem aquelas pessoas que têm a mania de a propósito de tudo e nada vos passarem a mão pelo ombro, fazerem uma festinha na cabeça, isto é, invadem o vosso espaço fisico a despropósito. Não falo de homens armados em engraçadinhos, falo de mulheres que gostam, sabe Deus porquê, de andar sempre nesta lamechice mesmo que sejam apenas conhecidas sem vínculos de amizade.

Até pode ser esquisitice minha, mas eu fico irritada quando se põem com estas demonstrações de afecto, como seu eu fosse uma gata a quem se pode andar sempre a passar a mão pelo pêlo. Ou como se eu precisasse de colinho.

E quando estive grávida, ó meus amigos, era cá uma chatice! Porque a barriga é minha. Não é da comunidade só porque tem lá um bebé. Por isso lá me torcia eu como uma cobra para evitar educadamente as festinhas na minha barriga. As minhas amigas e colegas que me conhecem melhor pediam-me para tocar na barriga porque eu lhes expliquei previamente que o corpo continuava a ser meu. Mas a pessoas que se cruzavam comigo no corredor do trabalho ou na rua aí era mesmo fazer contorcionismo.

Conclusão: as minhas demonstrações de afecto são para pessoas com quem mantenho uma relação próxima, ao resto do pessoal agradeço que deixem as festas para os gatos e cães.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários