sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estou fartinha e não me interessa que seja sexta-feira









Tenho a dizer que ando fartinha de aturar gente estupida, sem-educação, má mesmo má, arrogante, narcisista, mesquinha, egoísta, mentirosa compulsiva. De há uns tempos para cá  o mundo onde me movo parece estar povoado de criaturas assim. Eu tento, bem que me esforço por não reagir, porque sei que é perda de tempo desgastar-me, que devo fechar os meus ouvidos. Mas isso só resulta de vez em quando, porque a minha pessoa também tem direito a ter os seus dias sem pachorra para estupidezes agudas, em que só me apetece responder torto.

Deiam-me uma folga please! Vão pregar para outra freguesia, desamparem-me a loja, vá de retro!

Pior para mim eu sei, porque fico com os nervos em franja e perco a paciência e descarrego em quem não tem culpa, mas quando isto me acontece parece que se começa a formar uma espiral dentro da minha cabeça que não pára. Por isso o melhor é fechar a boca, evitar ao máximo o contacto com outros seres humanos.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários