quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coisas nada higiénicas





Desculpem lá mas não consigo entender como é possivel comer na casa de banho. Noutro dia uma colega minha contou-em que tinha visto uma miuda a comer na casa de banho e eu fiquei solidária com ela na nojice que isso é. Hoje foi a minha  vez: a meio da tarde entrei na casa de banho do trabalho e quando reparo está uma senhora toda bem arranjada a mastigar calmamente a sua sandes. Eu só pensei: que nojo!!! esta casa de banho cheira mal que fede está suja de papeis por todos os lados. Eu até ia retocar a maquilhagem, mas desisti por causa do cheiro e aquela alminha estava ali a lanchar como se estivesse numa confeitaria. Arggghhh porcaria das grandes.

Vou dizer aso serviços técnicos para colocarem um cartaz destes nas portas dos WC. Nunca pensei que fosse preciso, mas pelos vistos é.





Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários